121212 project

por aliledara

121212project

“12 Brazilian photographers.
12 photos each.
All taken on 12/12/12.

No themes, no rules. Just one day, through the lens of each photographer.”

sempre fui uma pessoa super desorganizada, atrapalhada, esquecida, preguiçosa… todo ano comprava caneta e agenda e super me empolgava, mas aí o ano ia passando e no final não tinha nem um mês completamente utilizado. tenho um caderninho pro trabalho que tem meu passo a passo, que são uns 7, e tem tudo que eu faço… parei no 4º passo e cabô caderno. enfim, procrastinação é meu primeiro nome. (comecei a fazer esse post dia 9 umas horas. haha)

tá, mas cadê a relação desse blablabla com o projeto???????

a relação, amigxs, é que eu sempre SEMPRE iniciava projetos na minha cabeça mas (tcharã!) nunca saiam do papel/da mente. então eu achava que um projeto em grupo seria o ideal pr’eu começar a ter foco, sabe?
eis que surge a linda da luana (olha o maravilhoso site dela) me falando que ela e babi (do the cactus tree, outro blog maravilhoso) iam montar um projeto chamado 121212, que consiste no seguinte: 12 pessoas convidadas fotografando durante todo o dia 12 de dezembro (12/12/12), e no final seria montado um site com as 12  fotos selecionadas pela própria pessoa! coisa linda, não é? eu me empolguei na hora!

e hoje, dia 11, o projeto está no ar! convido todos vocês pra ver o meu trabalho e o de todos os lindos que participaram.
// 121212 project! // (o site)
e aqui vai uma listinha de quem são eles:

os nomes estão com link direto pr’as fotos de cada um no site do projeto. ♥ ♥ ♥

então é isso, espero que gostem! foi feito com muito amor.
e em breve surgirão outros projetos maravilhosos pra vocês (espero).

bêjo!

