g a v e t a

por aliledara

cá estou, hoje é domingo e eu resolvi não procrastinar! ellen achou a tabela que tinha feito pra mim e (só) hoje resolvi fazer alguma coisa. trabalhar e estudar tem me tomado o fôlego e o tempo, mas tô me virando.

gavetaa(gavetanalogica.tumblr.com)

há um bom tempo eu penso em ter um lugar só pra postar minhas fotos analógicas. assim, tem o flickr, mas lá não tem nem metade das fotos que já tirei. existem tantas e tantas que eu nunca publiquei. e que, não sei, queria compartilhar. pra cada foto do flickr, tem mais ou menos mais 30 fotos acompanhando (?). de cada filme, eu posto, no máximo, umas 5.
daí que deixei a preguiça de lado e, tcharã!, criei um tumblr pra isso. se chama gaveta analógica, e será meu álbum de fotografias analógicas na internet.

ainda tô procurando um theme que me agrade 100%, mas enquanto não acho ficarei com esse mesmo. tá dando pro gasto.
bom, é isso. espero que esse não seja o último post em 3 meses, porque eu realmente gosto de estar aqui, gosto de ter um blog (mesmo que abandonado), gosto de escrever minhas aventuras pelo mundo analógico… e gosto que pessoas se sintam motivadas e comecem a entrar nesse mundo tão lindo.

é isso. quem quiser dar uma passada por lá…
um beijo.

