diário de bordo: agfa vista plus 400 + canon elan 7E; sp do amor ♡

por aliledara

hoje eu botei até o lindo do belchior (“eu não estou interessaaaaado em nenhuma tiuria…”) pra me inspirar, aí ele tá aqui cantando pra mim. amor, né?
então, eu enrolo tanto (tanto, tanto, tanto…) que já nem sei mais o que dizer pra me explicar. acho que é porque não tem explicação. eu sou enrolada e ponto!
nem vou dizer que vou voltar (e que dessa vez é sério!) porque, provavelmente, não vou. MAS EU QUERO!  e vou tentar sempre. mas o sistema aqui é bruto. ): a procrastinação vem e fica. mas, ok, é isso.

tô sem acreditar que não posto desde abril. A B R I L! deusmeu, desde abril tanta coisa aconteceu, tantos filmes foram queimados, tanta coisa, tanta mudança! gente saiu, gente entrou, chorei, morri, quis matar, vivi, achei, perdi, deixei pra lá… êta! e agora tô assim, flutuando na nuvem do amor. hahaha. há anos não me sinto tão bem e tão feliz como agora. pois bem…!

resolvi fazer um post com as fotos da minha ida pra sp, em maio. fui por causa da virada cultural (que foi massa!). infelizmente,  foram poucos dias lá (uns 3), mas foi bem legal. fiquei na casa de raísa, minha amiga lindja que sempre acaba posando pra mim de última hora. e como não deu pra fotografar ninguém (além dela) e nem deu pra fazer saída fotográfica, as fotos são só de rai mesmo. nós nos conhecemos desde a sétima série, então nossos ensaios fluem de um jeito louco. são bem legais, cheios de amor e risada. (te amo, rai.)

48020018

pra essas fotos eu usei a canon elan 7E e um agfa vista plus 400, foi bom o iso alto porque a maioria fiz no apartamento de raísa, então ficou tranquilo. e, olha!, esse filme ganhou meu coração. ô, coisa mais linda. já fiz o favor de comprar mais no ebay! dos que já usei, ele e o ektar são meus xodós.

e sem mais demora…

sp148020003(ter amiga estilosa facilita sua vida)

48020002 (com essa eu morro!)

48020022 (amigas maravilhosas? eu tenho!)

48020019(curiosidade assustadora: essa foto tem 35.835 views no flickr!)

48020017(♡♡♡♡)

4802002048020015 48020005(hahahahah lhenda!)

48020004(largada?? EU? magina!)

legais, né? ♡
olha, pra falar a verdade, eu sou apaixonada por algumas dessas fotos. não sou muito de ver tannnta beleza em minhas fotos (ou de admitir isso), masssssssssssss… essas eu amo! achei que botei pra lá! hahahaha
mas, claro, a modelo ajuda. e o filme. e a câmera. é um conjunto, uma cooperativa.
depois que descobri o estrago que a elan pode fazer, não quero saber de outra vida! ela é incrível, meu novo-velho amor.

AHHH!
eu meio que tô voltando com a fan page. é, eu tenho uma! parei porque ainda tenho vergonha de ter uma fan page. ): fico pensando que as pessoas vão dizer que eu ~~me acho~~, que não preciso de fan page, que isso e que aquilo. mas tô aprendendo a não ligar pro vão ou não dizer.

aqui está: www.facebook.com/aliledarafotografia

é isso, carxs amigxs.

um chêro em vocês tudo, viu?
até a próxima.

