iPhoneography; 5 de março. #1

por aliledara

HELLO, IS IT ME YOU’RE LOOKING FOR? (sim, sei que sim. admitam.)

então, genta, fui convidada pelo joão, do blog meu barco, pra participar de uma tag chamada iPhoneography. sim, é uma tag que exclui, mas cada um pode fazer sua tag de acordo com o aparelho que tem!
na real, não sou uma pessoa por dentro dos projetos da blogsfera, mas joão me convidou pra participar desse e topei porque tiro muitas (muitas!) fotos com o celular. e gosto muito disso.

➸ é coisa simples, funciona assim: dia 5 de cada mês vou postar aqui 5 fotos que tenham sido tiradas e editadas (se editadas) com o celular. e em cada foto tem que ter uma descriçãozinha.

bom, meu celular pifou novamente e só consegui passar algumas fotos pro pc. por isso, a grande maioria é do instagrão. e se cês quiserem ver a foto por lá, é só clicar nela.

5 de março > #1

0d71913efd2011e2972d22000aa82023_7esse dia foi massa! eu tava no rio vermelho com pessoas muito amadas. ❤ aí na foto é bárbara (aka binha). binha é minha amiga há 11 anos. é uma irmã, na real.  a amo e morro de saudade todo dia. // binha; agosto 2013 – salvador

9d90a3a48e8911e3be6c128fd1f53553_8esse dia foi amô porque eu tinha marcado uma mini despedida e só foi gente linda e especial e linda de novo. acho que ia embora no dia seguinte ou em dois dias. ou no mesmo dia? não lembro. só sei que foi lindo. e esse lugar é incrível! dos meus preferidos de salvadô. // fevereiro 2014 – salvador

543ad9869a6411e392a3122b2beff4bb_8esses dois vultos se chamam brenda (esq.) e dandara (dir.). as duas de salvador também. a gente tava voltando do show de baiana system; meu primeiro show em sp. e logo de quem, né! ❤ lavei minha alma nesse espetáculo. dancei, pulei, suei, cantei, gritei…! depois fomos pra uma festa (que tava meio meh) e depois seguimos pra augusta. foi uma noite bem longa e bem massa. // brenda & dandara; fevereiro 2014 – são paulo

473138e69a6611e3969a0ebd25b736fb_8esse é meu tipo de fota! slkdjaçld coisa que mais tem no instagrão. esse dia eu tava na escada da escola panamericana, na sede da angélica, eu tinha ido entregar uns documentos que faltavam pra completar a solicitação pra fazer o teste de desconto. precisei tirar xerox de algumas coisas no quarto andar aí aproveitei pra descer de escada e conhecer a instituição. // fevereiro 2014 – sp

Processed with VSCOcam with k1 presetessa fota foi uma das que passei pro pc, não tá no instagram ainda. não tem nada demais nela, não é uma foto diferente nem nada (não que as outras sejam), mas é que essa arte é tão mas TÃO linda que eu precisei registrar! se eu não tivesse tão apressada, poderia ficar olhando por um tempo… admirando. ❤ // março 2014 – são paulo

olha, foi mais difícil do que eu pensava. aliás, tudo que envolva escolher vai ser dificil porque, néam, indecisão aqui é mato! mas tá aí.

pra fechar, queria dizer que:

1)  já tem post escrito e devidamente agendado pra ir ao ar dia amanhão (dia 6).
2) sodadi daqui.
3) me mudei pra sampaulo – sp!!!!! completei um mês nessa selva dia 3 de fevereiro.
4) tem uma menina chamada bárbara que tá participando também e o blog dela é o: galeriacliche.blogspot.com.br/
5) essas obrigatoriedades desses projetos não são pra mim. espero não abandoná-lo.

é isso! bêjo.

