quem é viva…

por aliledara

sem ser as aranhas, os rolos de feno e a poeira… tem alguém aí ainda?

o negoço é o seguinte: eu resolvi voltar.
que saudade!

07790030-2foto mais do meu rolo mais recente! nikon one touch + ektar 100, só amor.

deixei o blog pra trás um mês depois de vir morar em sp. me afundei nas novidades de uma vida nova, cidade nova, estado novo e a primeira full frame. fiquei louca na lindeza daquilo, a fotografia digital e suas possibilidades me tomaram por inteira.
resumindo, não consegui me concentrar. e essa falta de concentração fez minha dedicação a fotografia analógica ir pro ralo. 2014 foi um fracasso, queimei pouquíssimos filmes! menos de 10, com certeza! mas chegando no meio de 2015 isso começou a mudar.
minha visão/vontade sobre o analógico também mudou. percebi que todo o processo da fotografia analógica era de extrema importância pra mim. toda mágica, toda ansiedade, todo amor… tudo aquilo tinha moldado e influenciado minha visão pra fotografia no geral.

2016 tem sido um ano cheio de vontades e promessas. uma delas é manter esse blog e reavivar a chama do amor-analógico. acho que essa volta vai me ajudar em muitas coisas.
uma mudança já ocorreu: vou voltar pro flickr também.
há um tempão eu resolvi ocultar todas as minhas fotos do meu perfil. mas relembrei que o flickr é maravilhoso. e é maravilhoso porque lá é um mar de fotografias incríveis, que acabam virando referências e aquecem seu coração e movimentam seu cérebro! referência é vital!
o flickr pode não servir pra portfólio oficial, mas é maravilhoso do seu jeitinho. não fico horas e horas no cargocollective vendo as coisas do jeito que ficava lá. me sentia tão mais (cri)ativa.

 o tempo é uma doidera.

no próximo post vou dar uma atualizada legal sobre minha vida, já que desde sempre a maioria de minhas fotos captam o que eu vivo, meu mundo, quem tá ao meu redor, as belezas de meu dia-a-dia e tudo mais.

enfim, é noissssss!

